Colonne sonore: Flor do Caribe


TRILHA SONORA  "FLOR DO CARIBE"



01. A CANÇÃO QUE FALTAVA - Isabella Taviani 

02. CACOS DE AMOR - Luiza Possi e Zizi Possi 
03. CANÇÃO DA TERRA - O Teatro Mágico 
04. CUIDA DE MIM (DREAMING OF YOU) - Tânia Mara 
05. DONA DE SETE COLINAS - Alceu Valença 
06. EM PAZ - Maria Gadú e 5aseco 
07. ERA SÓ PRA SER - Maurício Manieri 
08. FACE DE NARCISO - Jorge Vercilo 
09. FEITO PRA ACABAR - Marcelo Jeneci 
10. MINHA VIDA É TE AMAR - Elba Ramalho 
11. MIRAGEM - Dani Black 
12. PRIMEIRO RAIO DE SOL - Banda Nego Joe 
13. RAINHA - Maciel Melo, Xangai e Nana 
14. SORRISO DE LUZ - Djavan 
15. VALSA DO ADEUS - Rafael Almeida 
16. XOTE DA SMENINAS - Alinne Rosa 






SIGLA INIZIALE: 5 à Seco e Maria Gadú - "Em paz"

Caiu do céu, se revelou
Anjo da noite e das manhãs
Pra amanhecer em par, em paz
E quanto mais, melhor
Você, sol de verão que faz chover
Som da maré, é luz e cor
Pro bom da vida acontecer
Onda que invade é o amor
Queria ser navegador
Desse teu mundo estelar
Lua que amansa o meu desejo
Estrela azul, me leva
Caiu do céu, se revelou
Anjo da noite e das manhãs
Pra amanhecer em par, em paz
E quanto mais, melhor
Você, beleza rara de se ver
Mágica música no tom
Uma escultura de Debret
O meu poema de Drummond
Queria ser navegador
Desse teu mundo estelar
Lua que amansa o meu desejo
Estrela azul, me leva
Queria ser navegador
Desse teu mundo estelar
Lua que amansa o meu desejo
Estrela azul, me leva


Juanes - Es Por Ti


Cada vez que me levanto 

Y veo que a mi lado estás y me siento renovado 
Me siento aniquilado aniquilado si no estás 
Tu controlas toda mi verdad y todo lo que está de más 
Tus ojos me llevan lentamente al sol 
Y tu boca me habla del amor y el corazón 
Tu piel tiene el color de un rojo atardecer 
Y es por ti
Que late mi corazón 
Y es por ti 
Que brillan mis ojos hoy 
Y es por ti 
Que he vuelto a hablar de amor 
Y es por ti 
Que calma mi dolor 
Y cada vez que yo te busco 
Y no te puedo aún hallar 
Me siento un vagabundo 
Perdido por el mundo 
Desordenado si no estás 
Como mueves tú mi felicidad 
Y todo lo que está de más 
Tus ojos me llevan lentamente al sol 
Y tu boca me habla del amor y el corazón 
Tu piel tiene el color de un rojo atardecer 

Y es por ti 
Que late mi corazón 

Y es por ti 

Que he vuelto a hablar de amor 

Y es por ti 

Que brillan mis ojos hoy 

Y es por ti

Que calma mi dolor




Alceu Valença - Dona de 7 Colinas

Ela é dona de 7 colinas
Debruçadas na beira do mar
Transparente, solar, cristalina
Feminina, muito mais que linda
Caeté, lusitana, guerreira
Tem no peito o fogo da paixão
Preguiçosa, morena, faceira
Ela é dona do meu coração
Seu estilo discreto e elegante
Se transforma e no Carnaval
É cigana, boneca-gigante, sensual
Quantos becos, esquinas, ladeiras,
Quantas ruas a se percorrer
Nós brincamos até quarta-feira
Pelo simples prazer do prazer

Nego Joe - Primeiro Raio de Sol 


Quando o primeiro raio de sol
Encontrar o teu sorriso;
Vai perceber que os seus olhos são;
As janelas do paraíso!
Se ele que é um rei
A rainha não pode tocar;
Eu como um simples plebeu
Com meus versos, tentendo conquistar.
Teu coração,
Tesouro guardado no fundo do peito,
Depois que te vi, nem dormi;
Não tem jeito não.
Quero te encontrar!
Não tenho riqueza nenhuma
Pra mostrar, mas quero
Que guarde contigo esses versos,
Pra você de mim se lembrar.
Quando chegar a tardinha, vendo o mar;
Cada onda que quebrar tão sozinha

É um beijo que quero te dar!



Tânia Mara - Cuida de Mim



Quando o mundo já dormiu à noite
Penso em você, meu bem
E uma estrela me faz
Pedir que você pense em mim também

Nessa noite eu vou sonhar
Nos seus braços hoje eu quero ficar
E não há nenhum lugar melhor pra mim
Preciso te amar
Tô pedindo, então cuida de mim

Se soubesse que eu estou tão perto
Se pudesse olhar pra mim
Dos meus olhos ouvir
Que eu estou a pedir
Cuida bem de mim

Posso te abraçar num sonho à noite
Mas te perco de manhã
Sei que um dia eu terei
Coragem e direi
Te quero, meu amor

Nessa noite eu vou sonhar
Nos seus braços hoje eu quero ficar
E não há nenhum lugar melhor pra mim
Preciso te amar
Tô pedindo, então cuida de mim

Quando o mundo já dormiu à noite
Penso em você meu bem
Hoje o sonho é real
Você veio afinal dizer meu amor
Te amo sim

Nessa noite eu vou sonhar
Hoje e sempre
Nos seus braços ficar
E não há nenhum lugar melhor pra mim
Preciso te amar

Tô pedindo, então cuida de mim



Jorge Vercillo - Face de Narciso

O que é o amor?
Vai além da minha compreensão.
Para uns é chave
E pra outros foi prisão.

O que é o amor?
Será desapego ou possessão?
Altruísmo em nós
Ou apenas auto-adoração?

Face de Narciso por capricho se espelhou
Mas se ela me olha assim, é lindo,
Ali eu sei quem sou.

E o que é o amor?
É platônico ou será real?
Sonhos de mulher
Ou pecado original?

E o que é o amor?
Penso que só ele pode unir.
Tudo em suas mãos,
Toda a dualidade em si.

São tantas verdades convergindo ao seu redor.
Não existe a espada sem a lira,
O espinho sem a flor.

E o que é o amor?
Vai além da minha compreensão.
Para uns é chave
E pra outros foi prisão.

O que é o amor?
Vai além da imaginação.
Para uns é dor,
Para muitos, luz na escuridão.

Commenti

  1. It's a Fluke - Tiago Iorc - TRADUÇÃO- TRILHA SONORA FLOR DO CARIBE - Tema de Carol e Lino

    http://www.youtube.com/watch?v=F6vDlYcjKs0

    RispondiElimina

Posta un commento